Vereadores João José e Susete Barini durante entrega de solicitações ao Deputado Ricardo Berzoini

Vereadores em contato com o Deputado Ricardo Berzoini

Durante a visita do Deputado Federal Ricardo Berzoini (PT) a Guaíra, a bancada de vereadores do Partido dos Trabalhadores, composta pelos parlamentares Susete Barini e João José de Oliveira protocolou três solicitações em favor do município.

Dentre as solicitações, a instalação de uma Vara Itinerante do Trabalho, com posterior instalação da Vara Permanente no município, em virtude da grande quantidade de processos. Segundo os vereadores, 50% das ações trabalhistas ajuizadas na Vara do Trabalho de Barretos pertencem a Guaíra, o que gera a necessidade de deslocamento para a cidade de Barretos.

Os vereadores também  solicitaram recursos financeiros para aquisição de um trator de esteiras para efetuar trabalhos no aterro sanitário do município, bem como verbas destinadas ao apoio, estruturação, reaparelhamento, aquisição de veículos e modernização da Guarda Civil Municipal, com objetivo de melhorar a segurança do município e oferecer melhores condições de trabalho à corporação.